A série “Syphon Filter” nasceu como um explosivo jogo para PSOne em 1999, pegando carona no clima de agente secreto iniciado por “Metal Gear Solid”. Mas depois de três versões para o console de 32 bits da Sony e um para PlayStation 2, a série perdeu parte de seu encanto. Não à toa, a produtora Sony Bend, diz que quer voltar às origens.
Após “chacoalhar” a série como uma bela versão para o portátil, “Dark Mirror” segue rumo ao PS2. Para aqueles que não conhecem as novidades do jogo, tudo começa com o enredo inédito e um robusto componente multiplayer, inclusive online (para até oito participantes).
Os personagens principais continuam sendo Gabe Logan e Lian Xing, mas agora, a história nada tem a ver com o vírus que dá nome à série. Gabe tem uma pequena agência, que faz serviços que seriam muito perigosos para forças militares comuns. Mas ao aceitar uma missão aparentemente simples, acaba se envolvendo com as forças de paz das Nações Unidas, a máfia russa e praticamente o mundo inteiro. Tudo isso sem se descuidar da mulher que o atormenta desde o passado.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário